É mesmo isso. Sou trintona. Pela primeira vez, passei o meu aniversário a evitar, ao máximo, pensar no número. De qualquer forma, tive um dia tão bonito e, com gestos tão surpreendentes e marcantes, que o #30 acabou por me ganhar algum fascínio.Agradeço a todos os que contribuíram para a felicidade do meu dia!
Passei-o na companhia de quem amo (escusado seria dizer que o Daniel foi a primeira pessoa a dar-me os parabéns! eheheh); estive com algumas pessoas amigas que fizeram questão de me oferecer um presente (Obrigado, Patrícia, Rui, Andreia e Zé!!!!!); recebi sms de todos os que me são importantes e que, dessa forma, se fizeram presentes; recebi o telefonema comovente de sempre da minha Tia Melinha, e igualmente bom foi o dos meus priminhos Pipoca e Raquel e da minha amiga Sol; fui ao Dragão (o FC Porto deu-me como presente, a primeira derrota, após 9 meses de invencibilidade! LOL Inesquecível, sem dúvida! LOL); jantei com os meus pais, o Daniel, o meu Mano e a Lena no nosso restaurante chinês de eleição e até uma lembrança do Li recebi!. lol
Tive mais LIVROS, BOLSAS, ROUPA E BIJUTERIA!!! YUPIIIII E uma tela LINDA de morrer da minha amiga Cris que me proporcionou, inesperadamente, um dos momentos mais bonitos do dia. Obrigado!
PS.: Obrigado Ricardo pela originalidade da SMS! Ou melhor, das várias SMS! lol
7 comentários:
Os meus parabéns, embora atrasados!
E se o Natal é quando o homem quer, o aniversário tb devia ser (desde que devidamente acompanhado por uma derrota do FCP)...
Bem-vinda á década da pujança (palavras do Padre Fonte!)
Bj
"When the rain is pouring down
And my heart is hurting
you will always be around
This I know for certain "
;)
"Tenho a certeza que, em nenhum instante, nos arrependemos de termos juntado os nossos mundos"
O resto tu já sabes linda... Foi de Coração porque AMIGAS como tu, são pra preservar para Sempre!
beijinhooo
eheheheh.......
Tava a ver que ia passar despercebido neste post...
Já te ia bater...
Não tens de agradecer... Diverti-me a fazê-lo, e espero k tb te tenha conseguido divertir...
Beijinhos
Ricardo
oi priminha tive pena de não ter estado contigo no teu dia .... mais uma vez estiva doente (para variar)... mas quero que saibas que amo-te muito, adoro-te e admiro-te... tudo de bom na tua vida..
beijinhos
essa da 1a derrota do porto no dia dos teus anos n teve nada a haver lol ja sabs n fazs mais anos lol fodasse,MAS UMA COISA T GARANTO...N PARECE K TENS 30..:)ATÉ DEVIAS D T ORGULHAR PK A PESSOAS K TEEM TRINTAS E JA TAO ACABADAS..:)TU NAO!:)Adoro o arroz xau xau!!ja sabs o k tens a fazer.:)comia 3 pratoes d arroz,é msmo bom!!!ÉS O MEU ORGULHO!!:)
Não há problema ao entrares nos trintas,acredita mana ;) Entraste na idade onde a qualidade em tudo o que fazes vem ao de cima!! EHEHEHEHEHEHEHEHEHH
Velhaaaaaaaaaaaaaa.........
kakakakakakaka
Postar um comentário