...desfrutei de outro dos maiores prazeres da vida para uma Mulher:
Ficava lá a manhã inteira se fosse preciso!!! :) Então a lavar, não me importava de ficar duas horas! Uma autêntica sessão de relaxamento! Note-se que não sou daquelas que se queixam ao mínimo puxãozinho de cabelo!
Bom, a verdade é que me sinto leve e fresca! lol
Uma ida ao cabeleireiro!
Ficava lá a manhã inteira se fosse preciso!!! :) Então a lavar, não me importava de ficar duas horas! Uma autêntica sessão de relaxamento! Note-se que não sou daquelas que se queixam ao mínimo puxãozinho de cabelo!
Bom, a verdade é que me sinto leve e fresca! lol
Um comentário:
ir ao cabeleireiro é como uma lufada de ar fresco...retiramos um peso de cima..é tao bom e relaxante...
por acaso quando me lavam a cabeça..minha nossa,ficava la eternamente!!!que sensaçao maravilhosa....
Postar um comentário