15 de janeiro de 2011

Não comprei uns sapatos mas...

...desfrutei de outro dos maiores prazeres da vida para uma Mulher:

Uma ida ao cabeleireiro!

Ficava lá a manhã inteira se fosse preciso!!! :) Então a lavar, não me importava de ficar duas horas! Uma autêntica sessão de relaxamento! Note-se que não sou daquelas que se queixam ao mínimo puxãozinho de cabelo!

Bom, a verdade é que me sinto leve e fresca! lol

Um comentário:

xoninha disse...

ir ao cabeleireiro é como uma lufada de ar fresco...retiramos um peso de cima..é tao bom e relaxante...

por acaso quando me lavam a cabeça..minha nossa,ficava la eternamente!!!que sensaçao maravilhosa....