Porquê que quando alguém diz “Vou casar”, o comentário do outro lado é: “Vais casar?????!!!!! Pensa bem!” ?Das duas uma ou é inveja de alguém que quer dar esse passo e não consegue ou não tem coragem, ou frustração de alguém que casou e não conseguiu que a magia da sua relação se mantivesse no tempo!
E porquê que as pessoas têm que ter uma opinião sobre a decisão do casal?? Porquê que não se limitam a ficarem felizes pelo momento que essas pessoas vão viver****!! Sim, porque, se eles decidiram casar é porque QUEREM!
****Ops, esqueci-me que, cada vez menos, as pessoas são capazes de ficar felizes com a felicidade dos outros....
Nenhum comentário:
Postar um comentário