28 de janeiro de 2011

Portuguesismos

Porquê que quando alguém diz “Vou casar”, o comentário do outro lado é: “Vais casar?????!!!!! Pensa bem!” ?

Das duas uma ou é inveja de alguém que quer dar esse passo e não consegue ou não tem coragem, ou frustração de alguém que casou e não conseguiu que a magia da sua relação se mantivesse no tempo!

E porquê que as pessoas têm que ter uma opinião sobre a decisão do casal?? Porquê que não se limitam a ficarem felizes pelo momento que essas pessoas vão viver****!! Sim, porque, se eles decidiram casar é porque QUEREM!



****Ops, esqueci-me que, cada vez menos, as pessoas são capazes de ficar felizes com a felicidade dos outros....

Nenhum comentário: