20 de janeiro de 2011

A propósito do post anterior...

Descobri que, tal como a imagem atesta, existem protecções para os tacões.


Um tanto ou quanto PIROSO, não?! LoL

Percebo a intenção, poupa a Mulher a uma série de embaraços (tipo quando o sapato fica preso e nos sai do pé ou simplesmente não o conseguimos tirar do buraco!...) e ajuda a poupar uns euritos na carteira, diminuindo as idas aos sapateiros...

Mas... ainda assim, eu prefiro andar sem protecções e sujeitar-me aos sermões da minha Mãe!

Nenhum comentário: