Descobri que, tal como a imagem atesta, existem protecções para os tacões.

Um tanto ou quanto PIROSO, não?! LoL
Percebo a intenção, poupa a Mulher a uma série de embaraços (tipo quando o sapato fica preso e nos sai do pé ou simplesmente não o conseguimos tirar do buraco!...) e ajuda a poupar uns euritos na carteira, diminuindo as idas aos sapateiros...
Mas... ainda assim, eu prefiro andar sem protecções e sujeitar-me aos sermões da minha Mãe!
Percebo a intenção, poupa a Mulher a uma série de embaraços (tipo quando o sapato fica preso e nos sai do pé ou simplesmente não o conseguimos tirar do buraco!...) e ajuda a poupar uns euritos na carteira, diminuindo as idas aos sapateiros...
Mas... ainda assim, eu prefiro andar sem protecções e sujeitar-me aos sermões da minha Mãe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário