18 de janeiro de 2011

Quem inventou o Sapato de salto alto...

MERECIA UMA ESTÁTUA!!

Coisa maiiiii lindaaaaaaa!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

tem na ALDO pretos c o laço prata ...