As histórias que preenchem os meus dias... As pessoas que povoam a minha vida e que me fazem sorrir a cada instante... As vivências que devo e quero partilhar... As razões pelas quais SOU FELIZ... O mais importante de mim, neste recanto ...
PAGAVA À SIC PARA EXPULSAR ESTE GAJO DO "DIA DE SEGUINTE"!!!!!!
AH RAIO DE CRIATURA INTRAGÁVEL!!!!!!
Um comentário:
Anônimo
disse...
lol eu fazia o mesmo mana...quem lhe disse que percebia de futebol enganou-o bem.Agora mudo logo pro tvi24h prefiro ver o Serrao e companhia do que ouvir esse deficiente a falar.
Um comentário:
lol eu fazia o mesmo mana...quem lhe disse que percebia de futebol enganou-o bem.Agora mudo logo pro tvi24h prefiro ver o Serrao e companhia do que ouvir esse deficiente a falar.
Postar um comentário