24 de janeiro de 2011

Se me saísse o Euromilhões...



PAGAVA À SIC PARA EXPULSAR ESTE GAJO DO "DIA DE SEGUINTE"!!!!!!

AH RAIO DE CRIATURA INTRAGÁVEL!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

lol eu fazia o mesmo mana...quem lhe disse que percebia de futebol enganou-o bem.Agora mudo logo pro tvi24h prefiro ver o Serrao e companhia do que ouvir esse deficiente a falar.