24 de janeiro de 2011

|Dos meus apartes|


Um restaurante local que goza de uma prestigiada fama entre os banhistas que visitam a nossa cidade, está em obras!
Ora bem...
Faço votos para que, quando reabrir as suas portas, para além da aparência, apresente melhorias na qualidade do atendimento e, sobretudo, da comida!!!!

Um comentário:

Vileirinha disse...

lol, mesmo!!!!!!
Mas parece-me que vai ficar apenas pela chikezzzaa!!