4 de fevereiro de 2011


Hoje, tive um dia particularmente cansativo. Mas refiro-me a cansaço psicológico. No trabalho, a minha cabeça simplesmente não teve descanso e estava ansiosa por chegar a casa e receber de braços abertos o fim - de - semana. Cheguei a um ponto em que já não fazia nada direito. No momento em que entrei no carro do Daniel, no final da tarde, tive mesmo aquela sensação "Ufa! Esta semana finalmente acabou!".
Ainda assim, tive disponibilidade mental e física para ir ao Ginásio. Sei que no final saio de lá bem melhor do que quando entrei. Foi o que aconteceu.
Mas melhor do que os exercícios de musculação para me devolver o bem-estar, foi o momento em que o meu Pai entrou em casa com um saco da livraria Bertrand. Imaginem o que vinha lá dentro. Não é difícil adivinhar, pois não? :) Ora muito bem..


Tenho mais um amiguinho novo na minha estante. O novo livro de Deborah Smith que eu tanto queria!!! Sim, sou uma menina muito mimada pelo Papá! E ADORO ISSO!

Nenhum comentário: