11 de fevereiro de 2011

|Momento da Semana|


Comentário de um colega de trabalho que deixou de fumar há dois meses:


"PESSOAL, VOCÊS JÁ PENSARAM QUE VÃO MORRER E DEIXAR DE EXISTIR?????!!!!!"


Fonix... O que a falta de nicotina faz às pessoas!...

Um comentário:

Anônimo disse...

loooooooooool.........

é do ca*alh*.....