4 de fevereiro de 2011

O vício das sms impede-nos de desfrutar daquilo que de melhor o telemóvel nos pode proporcionar: Ouvir a voz das pessoas. Especialmente, quando quem está a falar do outro lado, é alguém de quem gostamos muito e que não ouvimos com a frequência que gostaríamos.

Isto para dizer que adorei ouvir a tua voz Raquel. Não sei... Mas há pessoas que até na voz conseguem transmitir-nos a sensação de sentimento sincero, de transparência. Tu és uma delas. Adoro-te, prima!

Nenhum comentário: