13 de fevereiro de 2011

Ontem foi dia de prestar homenagem à Glorinha, de matar saudades da “bola” e de “re - sentir” como aquele grupo de amigas do futebol me faz tão bem.

Faz-me falta o balneário, as alegrias dos golos e até mesmo a frustração das derrotas e o sabor a pouco dos empates... Faz-me falta aquela camisola. O calçar das chuteiras. A sensação de alívio quando se tira as caneleiras no final do jogo. Faz-me falta jogar COM elas.
O laço que criei foi tão forte que dói demais desfazê-lo. Parece que faz parte da minha identidade. E é-me impossível apagar. Simplesmente. Porque adoro.

Nenhum comentário: