27 de janeiro de 2011

A TVI deve ter achado piada ao meu gorro...

e lá filmou o casalinho!

Ó p'ra mim à espera que a minha Mãe atendesse o telemóvel!!

O Daniel estava mesmo à espera de ser filmado! eheheh

3 comentários:

xoninha disse...

lolol...realmente ele tava ali pronto p camara....

demais!!

Vileirinha disse...

ahahahaha!!
Que sorte que tiveram!!!!
Tenham sempre esse orgulho de ser tripeiros!!!!

Anônimo disse...

e por acaso é bem giraa...
bjs meus e do kiko