
Durante aqueles instantes em que me sorrias do outro lado da mesa e me falavas com o olhar, eu tive AQUELA sensação que se me tornou familiar desde o primeiro dia em que estamos juntos.
Não a consigo descrever. Não tenho uma palavra que a defina. Nem em prosa a consigo traduzir. SINTO-A. Simplesmente. Dos pés à cabeça e, sobretudo, no coração. Toda a minha vida a desejei viver. Finalmente tu trouxeste-ma. Para ser permanente. Entre nós. Como o nosso bem mais precioso.
Amo-te Demais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário