3 de fevereiro de 2011

O pior da derrota do FCP já passou.


Meia hora a assistir à excitação/gozo/demência das benfiquistas da fabriqueta téxtil.

Admirei a capacidade do meu gajo em lidar com a situação. Manteve-se ali sereno a ler o jornal e o espectáculo passou-lhe ao lado.
Já para mim foi uma luta segurar-me na cadeira e manter-me calada... Li as notícias sobre o jogo do Jornal de Notícias sem ter sequer pegado no jornal. Não foi preciso. Uma das delas, fez questão de as ler com o volume da voz bem audível.

Um comentário:

Vileirinha disse...

lol!!
ainda bem que os benfiquistas não ganham todos os dias!!
Não faltavam fanfarras!!!