FC Porto 0 x 2 SL Benfica
FONIX! Esta doeu!!!
Comentários a este resultado?...
Bom... perdemos por culpa própria... E o Benfica teve o mérito de ser eficaz nas duas ofertas da defesa do Porto. Tão simples quanto isto.
Estas derrotas servem para crescermos enquanto adeptos!
O jogo não foi bonito. O Porto ainda teve alguns rasgos de bom futebol, mas faltou sempre qualquer coisa. Ou melhor, faltou o Falcão. O nosso adversário, infelizmente, contou com a estrelinha da sorte e depois limitou-se a gerir a vantagem como pôde, sendo que muitas vezes, através do anti-jogo, que é a coisa que mais me tira do sério no Futebol. Não gosto de ver as equipas a passar tempo, mesmo quando são as "minhas" equipas. Detesto quando os jogadores demoram uma eternidade a fazer lançamentos ou os guarda-redes a marcar os pontapés de baliza; odeio quando simulam cãibras ou lesões para obrigar o árbitro a parar o jogo e mandar entrar a equipa médica e os maqueiros... Brrrrrr... E nesse aspecto, esta noite, o Benfica parecia uma equipinha de renhanha... Imaginem que, um simples copo de Coca-cola EM PAPEL, levou o o Júlio César a estender-se no chão tão grandes que eram as dores!.... lol São opções. E espíritos.
De positivo, realço o abraço entre os dois treinadores no final da partida e a análise ao jogo de ambos na Conferência de Imprensa. O Villas-Boas soube perder e o Jesus soube ganhar.
Domingo há mais FUTEBOL! :) ESTE DESPORTO VERDADEIRAMENTE APAIXONANTE! POR ISSO É QUE É REI EM TODO O MUNDO! :)
Um comentário:
tinha que perder logo co benfica!!!
Que M.....
Postar um comentário