Quando acordo de “cú para o ar” tenho duas hipóteses. Ou deixo-me levar nessa toada negativa e tenho um dia de caca ou... Chego ao trabalho, ligo os fones às colunas do PC e ponho a tocar aquelas músicas contagiantes.
"O que mais quero é te dar um beijo
E o seu corpo acariciar
Você bem sabe que eu te desejo, está escrito no meu olhar
O teu sorriso é um paraíso onde contigo eu queria estar
Ai quem me dera se eu fosse o céu você seria o meu luar"
E pronto. Passou o mau humor! As batidas do batuque e o som do cavaquinho fazem milagres!
E o seu corpo acariciar
Você bem sabe que eu te desejo, está escrito no meu olhar
O teu sorriso é um paraíso onde contigo eu queria estar
Ai quem me dera se eu fosse o céu você seria o meu luar"
E pronto. Passou o mau humor! As batidas do batuque e o som do cavaquinho fazem milagres!
Um comentário:
Sem dúvida!!! Nada melhor k um batuque e um bandolim pra mudar tudo....
Só faltava dançar.....n tens saudades de um sambinha??? ehehehehehehe
Amarrada à cadeira?!!?!!
Ass: Ana e kiko
Postar um comentário