21 de fevereiro de 2011

Logo à noite, como é óbvio, vou ver o "derby" mas nem me vou dar ao trabalho de torcer pelo Sporting. Acho que o Benfica vai ganhar sem grandes dificuldades. E o Sporting, não tendo nada a perder nem a ganhar, sempre deve preferir que o título fique em Lisboa. Os Leões são peritos é em estragar a festa ao Porto. lol


|Por falar em Leões... Ontem ouvi parte da entrevista de um dos candidatos à presidência do Sporting numa rádio nacional. Bastou ouvi-lo responder a meia dúzia de perguntas para perceber que se tratava de mais um Betinho de Alvalade. Quando eles,estilo José Sócrates, começam as respostas com um "Oiça...", fica tudo dito!|

Um comentário:

Anônimo disse...

como te enganas silvinha... benfica??? dasssse!! mas olha, lá perdemos como disseste. Popsi